30 de junho de 2014

Resenha "Trio Maybelline"


Oi pessoas lindas, tudo bom? Hoje vou fazer uma "resenha" de alguns produtos de maquiagem que eu gosto bastante. Vem ver! :)


Eu não sou de usar maquiagem, mas de uns tempos pra cá eu uso o que chamo de "Trio Maybelline", que dá  uma boa melhorada na feiura hahahaha :p É basicamente uma base, rímel e batom (óbvio que eu tenho batom de outra cor, mas eu resolvi falar do vermelho porque é muito amor <3 ), e às vezes eu também uso a caneta delineadora da "Quem disse, Berenice?" no famoso delineado gatinho, mas hoje só vou falar da Maybelline. Vamos lá!

Base: Dream Liquid Mousse -Nude Light *link do site


Minha cor é Nude Light (existem também  Porcelain Ivory, Pure Beige, Natural Beige, Caramel Dark), não sei se é a melhor base do mundo, nem se tem a melhor cobertura , (não posso decretar muita coisa afinal ela é minha primeira base, mas minha intensão aqui é passar minha experiência mesmo sendo escassa kk), mas ela é bem boa e o melhor: DURA HORRORES! Comprei em meados de Agosto do ano passado :)



A tampinha gira para que possa sair o líquido (eu acho interessante: não tem tampa e mesmo assim não suja tudo na necessaire).


Ta aí o resultado dela na minha pele. Eu passo com os dedos mesmo pois sou noob com pincéis D: Não fica perfeito porque eu precisaria passar o corretivo antes, mas eu não tenho corretivo e só a base já é o suficiente para mim :p Mas notem que a olheira diminui, assim como minhas sardas e a pele também fica mais uniforme.

  • Comprei no quiosque da Maybelline no Madureira Shopping e custou  R$ 65,00.



Batom: Red Revolution - 801 *link do site*


Bom, eu tinha o 802 que é um vermelho um pouco mais aberto, mas ele resolveu sumir *chora* e meu namorado me deu esse amorzinho aí *-*



A Maybelline diz que ele tem acabamento matte só que não é lá essas coisas de matte, não! Ele só não é cintilante...digamos que ele é acetinado, ok? *Eu vou fazer um post depois, falando sobre a diferença entre os tipos de batom, são 3 (que eu saiba), então é fácil e rápido*

  • Felipe (s2 ) comprou também no quiosque da Maybelline, no Bangu Shopping e custou R$ 17,00.


Rímel: Volum' Express *link do site*






Bom, eu tenho vontade de usar as famosas máscaras da Maybelline (aquela que todo mundo conhece, a amarelinha) mas ainda não deu, sem falar que eu tenho um pouco de receio pois falam que é um parto pra sair, e só com água quente e blá blá blá... Enfim, esse daí é o Volum' Express e até que é legalzinho. Esse aí não é à prova d'água mas eles têm essa opção.
Não é: "OH MEU DEUS, COMO MEUS CÍLIOS ESTÃO ENORMES" mas podem ver que dá uma diferença bem legal e esse resultado eu consegui com duas camadas.

  • Também comprado no quiosque do Madureira Shopping, não me lembro ao certo quanto custou mas foi algo em torno de R$ 25,00.

E aí, gostaram? Essa foi minha primeira resenha então me desculpem qualquer coisa. Vou tentar postar com mais frequência também hihi xD

Beijos :*







Nenhum comentário :

Postar um comentário