28 de maio de 2014

{Introdução para leigos} Canon t3 - meu novo bebê

Oi gente lindja! Desde já peço desculpas pelo sumiço, tenho muitas ideias de postagem mas também tenho muitas preguiças kkkkkkkk. Enfim, essa é uma categoria nova aqui no blog, onde vou contar minha primeira experiencia em diversas coisas nas quais eu não tenho a menor ideia de como funcione. Por isso o nome. Apresentações feitas, vamos lá :)



Genteeennn, finalmente comprei minha Canon T3 (queria a t3i mas meu bolso não quis)!!!! Agora as fotos vão ficar bonitas!!!! E não me venha com blá blá blá de que quem faz a foto é o fotógrafo e não a câmera que eu te dou meu celular, e com a qualidade da câmera dele rapidinho você muda de opinião u.u (E tudo fica melhor com um fundo desfocado <3 )

Bom, vou tentar apresentar pra você que está pesquisando na internet qual câmera comprar e as fotos da Google não te ajudam muito. Vou colocar algumas fotos que tirei com o meu celular (desculpem a baixa qualidade). Eu já tinha uma GE x500, com 16 mp e zoom óptico de 15x, então vou usá-la como parâmetro.

Tampinha da lente (não vem com aquela cordinha para prender na câmera) 


Objetiva EF-S 18-55 mm





A bonita <3





Painel





Plugin de tomada do carregador



Carregador



Cabo USB



Bateria





Por ultimo, uma comparação com a câmera que eu tinha, uma GE. 



Considerações: 
  • Gente, fala sério, só essa lente já é amor puro <3 Só senti falta de um zoom de mais alcance, como sou leiga pra essas coisas de equipamento e tals nem me liguei nisso na hora da compra. Mais lá pra frente, quem sabe eu não compre uma outra lente?? :3
  • Ela não veio com cartão de memória.
  • Vocês ja podem ter percebido pela foto mas não custa nada ressaltar: o lcd dela não é aqueles que viram 360° (não sei o termo exato mas acho que vocês me entenderam xD ). Ja o da T3i é.
  • Comprei no site do Ponto Frio
  • Ainda estou aprendendo a mexer direitinho T.T
Aqui vai algumas fotos que ja fiz com ela (nada muito artístico, mas dá pra perceber o milagre do foco)




Frida, minha modelo mais linda <3


O periquito daqui de casa :3



Por hoje é só gente. Espero que tenham gostado dessa nova categoria do blog, deixem comentários :3

Beijos mil!


Nenhum comentário :

Postar um comentário