4 de abril de 2014

A queridinha da América

Sim, estou falando de Sandra fucking gorgeous Bullock!








Com seus 49 ~lindos~ anos, Sandra carrega mais de 25 filmes na bagagem e é claro que os nossos preferidos são os de comédia, afinal, quem não se amarra em ver "Miss Simpatia"? haha.
Sandra chamou atenção recentemente no filme "Gravidade", por exibir um corpitcho para menina de 18 nenhuma colocar defeito!
No filme, Sandra é Dra. Ryan Stone, que junto com Matt Kowalski (George Clooney) vão ao espaço numa missão, onde algumas coisas não saem como planejado e o filme é meio sem noção(para quem assistiu o filme e não entendeu nada, essa cena que foi cortada dá todo o sentido da trama ~clica~) e blá blá blá... O filme foi sucesso de público e crítica e tal, mas sejamos sinceros pois sei que vocês pensaram o mesmo que eu: QUE CORPO É ESSE MULHER?? kkkkkk XD

Sandra exibe uma silhueta (muito bem distribuída numa regata e shortinho) impecável e essa cena mostra muito bem isso: 




E já não é a primeira vez que ela mostra que é quase uma cinquentona mas que está com tudo em cima. Quem aí já assistiu "A proposta"? No qual ela aparece semi-nua? WAKE UP BRAZEEL!11! Pra quem não lembra ou nunca viu, peço que vejam apenas isso:



Bom, corpos à parte, Sandra manda muito bem nas telas, não é a toa que a gata ja ganhou 1 Oscar, 1 Golden Globe, 5 MTV Movie Awards, 7 Teen Choice Awards e, nada mais nada menos, que 11 People's Choice Awards! Fora os outros prêmios que ela coleciona. É minha gente, o barato é doido kkkkk

Meus filmes favoritos dela são: "Enquanto você dormia", "Forças do Destino", "A porposta", "Maluca Paixão" e todos os outros ~parei~. Hahahahaha :D



Dada minha opinião sobre essa talentosíssima atriz e produtora, eu vou ficando por aqui. E você, qual seu filme favorito da Sandra Bullock?

 Beijunda! :3

2 comentários :

  1. Agora, meu filme favorito dela é "Gravidade". rsrsrs ;)
    "Enquanto você dormia" ... <3
    Acrescento: "Velocidade Máxima" e "A Casa do Lago". Amo esses dois.

    ResponderExcluir